Na cidade (ver este post para saberes como te teletransportares para lá;), dirige-te à Academia de Magia
Caso tenhas os requisitos necessários para aprender o Feitiço Coelho Saltitão, Clica em Aprender Feitiço. 

Usar um feitiço do Grupo Partidas

Para realizar um feitiço do grupo Partidas Clica no ícone das Orelhas de Coelho como mostra na figura abaixo. 
De seguida, escolhe qual dos feitiços queres (no início só terás 3 disponíveis; na Tenda de Magia Avançada poderás ganhar mais dois feitiços; para os restantes precisarás de rubis). Para pôres a tua partida em prática deverás ter alguém ao pé de ti para poderes clicar no feitiço e de seguida no avatar do jogador 'alvo'. 
Caso não tenhas ninguem ao pé, podes sempre perguntar a alguém no chat se está disponível para tal. Clica no nick do jogador no chat e teletransporta-te para a sua aldeia assim (Visitar a aldeia deste jogador): 
Caso tenhas sido alvo de um feitiço do grupo Partidas, podes sempre aproveitar e divertir-te, ou então, não desesperes: ao fim de umas horas desaparecerá. Caso não queiras esperar, podes sempre utilizar uns rubis para colocares um feitiço de Imunidade no teu avatar (é o último do grupo das Partidas, e ficará activo durante 24h)

  • Imunidade: dura 24h
  • Feitiços de partidas com força de 1 a 3: duram 2h (há um máximo de 5 usos de cada feitiço - será regarregado ao fim de 3h)
  • Feitiços de partidas com força de 4 a 5: duram 2h (há um máximo de 5 usos de cada feitiço - será recarregado ao fim de 1 minuto) (isto ainda está para ser confirmado devidamente)
  • Feitiços de partidas com força entre 6 a 8: duram 8h
  • Feitiços Brincalhão de Casas: duram 24h
carolbalas
11/10/2012 10:21:31 pm

muito chato esse feitiço.não é tão simples encontrar um avatar disponivel.

Reply
pimpmydragon
11/26/2012 02:28:17 am

hehe há quem não goste de ser enfeitiçado, o que dificulta a busca. Mas realmente faz parte do jogo. Eu até acho divertido. Na cidade consegue-se encontrar quase sempre um avatar =)

Reply



Leave a Reply.