Este post contém os seguintes tópicos:
Como usar o feitiço e qual a sua utilidade  //  Como o pôr em prática  //  Conselhos de utilização

A partir do nivel 10 da tua personagem, podes aprender o feitiço Partilhar Experiência , na Academia de Magia na Cidade (ver como te teletransportares para a cidade aqui)

Tem em atenção os seus requisitos:
Como usar este feitiço e qual a sua utilidade?
Este feitiço faz com que, ao cuidares das plantas dos teus vizinhos, lhes estejas a dar um bónus de experiência. Tu também receberás experiência por cada planta que tratares. Não podes utilizar este feitiço nas tuas plantas, só nas dos teus vizinhos, ou em jogadores de outras aldeias (se bem que o objectivo será todos da aldeia aumentarem a um bom ritmo no início, também se tiverem interesse em estar no Top das Pontuações).

Se todos tratarem das plantas uns dos outros, todos aumentarão de nível mais rápido. Podes regar 10 plantas a cada 3 horas.

Para o pôr em prática segue os seguintes passos:
1- Clica no Grupo de Feitiços de Trabalho de Campo
2- Clica no ícone 'Partilhar Experiência)
3- Escolhe as plantas dos teus vizinhos que queres plantar (passa o rato por cima delas para saberes quais são e quais dão mais XP) e clica nelas para regar.
Conselhos:
- Fala com os teus vizinhos de aldeia e arranjem uma estratégia de tratamento de plantas que mais se adeque ao vosso tipo de jogo.
- Utiliza o feitiço em plantas que dêem muita XP (experiência). Pois assim o teu vizinho receberá mais bónus.
 (quando tens o feitiço pronto a utilizar, podes passar o rato por cima das plantas antes de clicares, para saberes de que planta se trata)
- Vai vendo na Academia de Magia quando podes aprender um nível novo de Partilhar Experiência (quanto maior o nível, maior será o bónus que tu e os teus vizinhos recebem) -> Esta situação ficará ao teu critério. Talvez no início seja mais vantajoso ter um nível pouco maior que 1 para se aumentar mais depressa mas no futuro deixará de o ser.
- Passar de nível mais rápido nem sempre é bom. Haverá uma altura, em que quererás (e os teus vizinhos também), aumentar mais devagar. Convém aumentar os edifícios ao nível máximo para ter mais Miramágicos. Isto é importante porque depois do nível 100, já não conta nada do que faças, se aumentas de nível, se tens dinheiro, etc. Só conta até nível 100.
- Tens então que conversar com os teus vizinhos para pararem com o tratamento nas tuas plantas caso queiras aumentar mais devagar, para teres tempo de aumentar todos os edifícios até ao nível máximo.



Leave a Reply.