Este post contém os seguintes tópicos:
O que são as pesquisas de alquimia e para que servem  //  Como realizar as receitas  //  Como desbloquear categorias
A partir do nível 12, terás disponível uma nova funcionalidade: as Pesquisas de Alquimia. Podes encontrá-las no teu Laboratório Mágico. 
Assim que chegares a nível 12, podes ir comprar o Conjunto de Alquimia na Loja do Feiticeiro na Cidade. Só precisarás de o comprar 1 vez. Já os frascos precisarás de comprar tantos quantas as receitas quiseres fazer.
O que são as Pesquisas de Alquimia e para que Servem?
As Pesquisas de Alquimia são nada mais nada menos que um quebra-cabeças. Tens uma que aparecerá diariamente (a Tarefa Diária), e tens também outras que estão divididas em Categorias. Inicialmente apenas a Categoria A está disponível.

Categoria A - Receitas muito fáceis - Recebes 40 XP e 150 Miramágicos
Categoria B - Receitas fáceis - Recebes 80 XP e 170 Miramágicos
Categoria C - Receitas Médias - Recebes 120 XP e 200 Miramágicos
Categoria D - Receitas Difíceis - Recebes 160 XP e 240 Miramágicos
Categoria E - Receitas Muito Difíceis - Recebes 200 XP e 300 Miramágicos


(Vê como desbloquear as restantes categorias mais em baixo)

Receitas

 Quando abres por exemplo a Tarefa Diária aparece-te o seguinte:
1- Isto são as condições para que a Experiência seja bem sucedida. Terás que ter em ligação directa a abóbora e a rosa com aquele objecto.
2- Estes são os ingredientes que necessitas para realizar a experiência. (Poderás comprar o frasco de vidro (custa 200 ouro) na Loja do Feiticeiro na Cidade)
3- Estas são as recompensas caso a Experiência seja bem sucedida: 200 Xp e 150 Miramágicos.
4- Terás vários tubos disponíveis. Terás que clicar neles e arrastá-los para onde os queres colocar. Podes rodá-los e trocá-los de posição quando quiseres.
5- Quando achares que está tudo, clica em Iniciar Experiência! Caso esteja tudo certo, parabéns pela recompensa! Se estiver algo mal, serás avisado e terás que rever os tubos. Tem em atenção as regras que te são explicadas quando abres as Pesquisas de Alquimia:
 Imagem


Dica:

Ao passares o rato por cima dos Ingredientes que precisas para realizar uma receita de alquimia, mostra-te a quantidade de sementes que tens em stock. Isto é muito útil, para evitar que fiques sem sementes, e assim poderes fazer um controlo dos gastos.

Como desbloqueio as restantes categorias?
Clica na setinha amarela como mostra a figura e vai até ao fim: 

Verás então uma janela de Pesquisas. Para conseguires desbloquear novas receitas terás de conseguir encher o Tubo de Ensaio, colocando as plantas necessárias. 


Quando acabas as Receitas de uma Categoria, receberás um Troféu, que poderás expôr no teu Jardim. 




Leave a Reply.