Se observares o teu ecrã, verás esta barra no canto superior esquerdo. Ao passares o rato por cima de cada ícone, verás que tens a informação do teu ouro, mana, rubis, miramágicos, e um contador que te indica quanto tempo falta até as tuas plantas estarem prontas.

O Djinni pede-te para ires explorar a tua aldeia e, desse modo, clicares na casa de outro jogador. Será fácil se tiveres vizinhos na tua aldeia. Caso não tenhas, aqui vai um conselho: Teletransporta-te para outra aldeia. Como?
Agora já podes colher as cenouras. Basta clicar nelas! Enquanto esperas que cresçam as restantes cenouras que plantaste (por ordem do Djinni) aqui vão uns conselhos:

- Segue todas as indicações do génio. Ele é o teu melhor amigo no jogo até um determinado nível. Caso cumpras todas as tuas missões, serás recompensado com dinheiro, mana, e no final, rubis! 

- Caso sejas o primeiro da tua aldeia a cumprir todas as tarefas do génio, serás nomeado Ancião. A função do ancião é decidir quem entra na aldeia, e quem lá permanece. Terás o poder de mandar jogadores embora, caso sejam desagradáveis. Terás também a opção de aumentar o nível da aldeia (mas o limite será sempre o teu próprio nível), de modo a que pessoas com nível inferior não possam mudar-se para a tua aldeia.

- Para tirar dúvidas e obter explicações, poderás sempre consultar o fórum ->http://forum.miramagia.pt/   e o site de respostas -> http://answers.miramagia.pt/  bem como o chat de novatos (clicas na barra no teu canto inferior direito e de seguinta no ponto de interrogação azul).

 


Comments




Leave a Reply