Este post contém os seguintes tópicos:
- Para que servem os miramágicos  //  - Como se ganham os miramágicos  //  - Importância da evolução da Árvore Global
- O que é a transformação e o que se ganha/perde ao realizá-la  //  - Ranking Mágico e Pontuações
- Caso não haja desejo de realizar a transformação


Quando o teu personagem chega a nível 100, podes fazer a tão famosa Transformação Mágica, em que transformas todos os teus bens em Miramágicos.

• Antes de mais, para que servem os miramágicos?
Os miramágicos vão alimentar a Árvore Global. Quantos mais jogadores doarem miramágicos para a Árvore Global através da transformação mágica, mais depressa ela evoluirá o seu nível.

• Como se ganham os miramágicos?
Quanto maior o nível dos teus edifícios, quanto mais ouro, mana e plantas tiveres, mais miramágicos terás no final. Não se sabe ao certo qual é o peso de cada um destes factores.
Também podes ganhar miramágicos ao atender comerciantes, fazendo as receitas de alquimia, corridas de dragões e receitas com cogumelos.

• Porque é importante a Árvore Global aumentar de nível?
Teletransporta-te para a Árvore Global e clica na Fonte da Eterna Juventude:
Irá aparecer-te uma janela, em que podes ver quais os objectos que ficarão disponíveis para compra, depois da Árvore aumentar de nível. Neste caso, a Árvore Global já está no 3º nível, e no 4º, estes objectos ficarão disponíveis para compra na Loja do Feiticeiro, na Cidade. Quando ela aumentar de nível (todos os jogadores recebem uma mensagem no jogo com essa informação), novos objectos aparecerão neste quadro:
O que é a Transformação Mágica e o que ganho/perco ao fazê-la?
A transformação mágica é um ritual em que transformas todos os teus bens (edifícios, ouro, mana e plantas) em miramágicos. Irás voltar ao nível 1, com pouco ouro, pouca mana e sem edifícios (apenas com o armazém, nivel 1).

Na transformação mágica, irás perder todos os teus bens. Dito assim, parece péssimo! Mas a verdade é que terás regalias depois da transformação. 

O facto é que, quando voltas a nível 1, irás aumentar de nível mais depressa, o teu círculo mágico produzirá mais mana. Basicamente será tudo mais rápido, e quantas mais transformações fizeres, mais rápido será o teu progresso até à próxima transformação.

Depois da transformação mágica tens vários bónus: 
- Podes trocar de classe (ou seja, se estiveres farto(a) da tua personagem, ou gostares mais de outra, mas nunca quiseste gastar os rubis necessários para a mudar, tens essa oportunidade depois da transformação).
- Irás ganhar uma capa (que mostrará aos outros jogadores que já tens outro Ranking Mágico)
- Aparecerão uns cristais à volta do teu campo, que diminuirão ligeiramente o tempo de crescimento das plantas (irá acumulando ao longo das transformações)
- Os níveis máximos dos edifícios aumentam passando a ser: Covil (nível 9), Dragão (nível 27), Círculo Mágico (nível 55), Laboratório Mágico (nível 28) e Armazém (nível 110) (vê imagens em baixo)
- Irás ter uma raspadinha diária grátis no Quiosque (a partir do nivel 50)
- Irás ganhar uma estátua da tua personagem para colocares no teu jardim!

(Para uma lista mais detalhada visita este site de Answers)
• Ranking Mágico e Pontuações
À medida que vais fazendo mais transformações, o teu Ranking Mágico vai evoluindo (ver aqui) e vai sendo mostrado na tua página de Perfil. Isto mostrará aos outros jogadores que já tens muita experiência e que já estás avançado no mundo do Miramagia.

Na Árvore Global, tens as Pontuações dos jogadores que já realizaram pelo menos 1 transformação. Nos ícones à esquerda do nome do jogador, tens a informação de qual  o seu Ranking Mágico. Tens também a informação de quantos miramágicos (no total) já foram doados pelos jogadores (ou seja, os miramágicos da transformação anterior juntam-se à seguinte, indo acumulando).


• E se eu não quiser fazer a transformação mágica?

Se não quiseres, ninguém te obriga a realizá-la. Depois do nível 100, os miramágicos que tens através dos edifícios, mana, ouro e plantas, ficarão 'bloqueados' e não ganhas nem mais nem menos, caso vendas plantas, caso percas ouro, caso gastes mana. Continuarás a aumentar de nível (101, 102...).

Não terás um lugar na Árvore Global, não evoluirás o teu Ranking Mágico, e não irás contribuir para a evolução da Árvore Global (recordo que é importante que a Árvore evolua para que nos sejam fornecidos mais objectos).

A maior desvantagem é mesmo o facto de não teres mais dinamismo no jogo. Não tens mais nada de novo para além de evoluir de nível infinitamente, e não ganharás os bónus que a transformação fornece. 
 Imagem
Edifícios no nível máximo depois da transformação
 


Comments

Nachi_71
10/26/2012 2:35pm

Muito claro e bonito a pag... parabens

Reply
pimpmydragon
04/21/2013 1:27am

Obrigada =)

Reply
Skalius
11/30/2012 12:55am

gostei da sua pagina,esta muito bonita,e as informações são claras,obrigado!

Reply
pimpmydragon
04/21/2013 1:26am

Oh obrigada eu pelo feedback =)

Reply
Victoria
10/08/2013 6:15pm

Amei sua pagina e as informações, queria saber se tem como se transformar antes do nível 100?

Reply
pimpmydragon
10/08/2013 9:34pm

Ainda bem que pude ajudar =)
Não dá para transformar antes do nível 100. É mesmo a única exigência para transformar é ter nível 100 :)

Reply



Leave a Reply