Este post contém os seguintes tópicos:
Para que serve a Árvore // Como regar a Árvore // Feitiços para a Árvore da Aldeia
Podes encontrar a árvore da tua aldeia bem no centro.  

Para que serve?

A Árvore da Aldeia tem vários propósitos:

- Dá prestígio à tua aldeia, pois existe um quadro de pontuações (que pode ser visto na Câmara Municipal > Ver este post)
- Sempre que alguém rega a árvore, todos os que pertencem à aldeia receberão bónus de Mana e Experiência
- Quanto maior o nível da árvore, mais bónus se receberá

Como regar a árvore

Basta clicar e Regar. Se o botão não estiver a Amarelo, significa que já alguém a regou. Pode-se regar a árvore de 2 em 2 horas

Repara no Bónus de Estima (O regador). O nível máximo é 30/30. Se a árvore for regularmente regada, sem muitas falhas, o nível permanecerá mais ou menos nos 30. Se se falharem muitas regas, poderá ir até ao nível 1. Quanto maior o nível, mais bónus de XP e Mana se ganha.
Também se podem utilizar rubis para colocar o nível ao máximo, como se vê na figura.

Feitiços para a Árvore da Aldeia

Há agora 2 tipos de feitiços para utilizar na Árvore da Aldeia: um feitiço de Rega e feitiços para a Decorar.

Para obter o feitiço Rega da Árvore da Aldeia, terás de ter sorte no Bónus de Regularidade (vir ao jogo todos os dias) para que o possas receber. Não pode ser obtido de outra forma (nem comprando com ouro ou rubis).

Quando colocares este feitiço na Árvore da Aldeia, os Pontos de Rega que a Árvore recebe, sempre que é regada, são triplicados. Ou seja, por exemplo, na imagem os Pontos de Rega são 30, qualquer morador da aldeia que regue a Árvore, fará com que a Árvore receba 90 Pontos de Rega, em vez de 30 (isto é aplicável para qualquer morador, e não apenas para quem recebeu e colocou o feitiço).

 Imagem
Clica na imagem para aumentar
Quando o conseguires ganhar no Bónus de Regularidade, basta clicar no Grupo de Feitiços Aguaceiro (1), clicar em Rega da Árvore da Aldeia (2) e na Árvore da aldeia (3).
Sempre que este feitiço está activo, aparece uma tabuleta extra no Quadro Boletim (4) bem como outro quadro informativo quando clicamos na Árvore (5).

Cada utilização deste feitiço tem a duração de 8h.

Para obter os feitiços para Decorar a Árvore da Aldeia, basta comprá-los na Loja do Feiticeiro (na Cidade), mas também os podes obter com o Bónus de Regularidade.

Assim que tiveres algum destes feitiços, basta clicar no Grupo de Feitiços Ferramentas Mágicas (1), no feitiço que obtiveste (2), e na Árvore da Aldeia (3). Vê como se modifica!

Este feitiço tem a duração de 24h.
 Imagem
Clica na imagem para aumentar



Leave a Reply.