Este post contém os seguintes tópicos:
Remover feitiços de partidas dos avatar  //  Remover feitiços de partidas das casas // Feitiço de Imunidade e Parede Protectora // Feitiço Borracha Mágica e Limpeza de Casa Mágica (e sua Produção)

Muitas são as ocasiões em que de repente, e nem sabendo bem de onde, sofremos transformações no nosso avatar (porquinho, tartaruga, abóbora, etc), ou na nossa casa (caracol, cogumelo, etc).
Isso são feitiços de Magias Partidas, que outros jogadores nos colocam (os malandros!)

Podemos permanecer com o feitiço durante a sua duração, ou então podemos tentar removê-lo.

[Também há a hipótese de colocarmos um outro feitiço de partidas no nosso próprio avatar/casa, desde que tenha força superior (para isso, caso não tenhas ainda aprendido, deverás dirigir-te à Cidade, e aceder à Academia de Magia, e aprender o feitiço - podes não ter ainda níve suficiente e nesse caso não poderás usar esta opção).]

Para remover um feitiço de Magias Partidas temos 2 hipóteses:
- Utilizar o Feitiço de Imunidade (precisas de rubis)
- Utilizar o Feitiço ''Borracha Mágica'' (precisas de cogumelos)

PS: Para informação sobre cogumelos clica aqui

Para remover um feitiço Brincalhão de Casas temos 2 hipóteses:

- Utilizar o Feitiço de Parede Protectora (precisas de rubis)
- Utilizar o Feitiço ''Limpeza de Casa Mágica'' (precisas de cogumelos)

• Remoção dos feitiços aplicados nos Avatars


Feitiço de Imunidade

Para utilizar este feitiço, necessitas de 4 Rubis. Este feitiço, para além de remover qualquer feitiço de partidas que o teu avatar tenha sofrido, irá proteger-te contra feitiços, durante 24h (ou seja, ninguem te poderá colocar nenhum feitiço de partidas durante esse período).

Para o aplicar, Clica no (1) Grupo de Magias Partidas, no (2) Imunidade e, de seguida, clica no teu avatar.
 Imagem
Clica na imagem para aumentar
Feitiço ''Borracha Mágica''

Para utilizar este feitiço, necessitas de ter alguns cogumelos. Este feitiço apenas remove instantaneamente qualquer feitiço de partidas que o teu avatar tenha sofrido, mas não te protegerá de outros feitiços que sejam aplicados no momento a seguir.

Precisas primeiro de o produzir no (1) Saco de Cogumelos. De seguida, clica em (2) Ferramentas Mágicas, em (3) Borracha Mágica, e em (4) Produzir.
 Imagem
Clica na imagem para aumentar
Para o aplicar, Clica no (5) Grupo de Feitiços Ferramentas Mágicas, no (6) Borracha Mágica e, de seguida, clica no teu avatar.
 Imagem
Clica na imagem para aumentar
• Remoção dos feitiços aplicados nas Casas

Feitiço Parede Protectora

Para utilizar este feitiço, necessitas de 4 Rubis. Este feitiço, para além de remover qualquer feitiço de partidas que a tua casa tenha sofrido, irá protegê-la contra feitiços, durante 24h (ou seja, ninguem poderá colocar nenhum feitiço de partidas na tua casa durante esse período).

Para o aplicar, Clica no (1) Grupo de Feitiços Brincalhão de Casas, no (2) Parede Protectora e, de seguida, clica na tua casa.
 Imagem
Clica na imagem para aumentar
Feitiço ''Limpeza de Casa Mágica''

Para utilizar este feitiço, necessitas de ter alguns cogumelos. Este feitiço apenas remove instantaneamente qualquer feitiço de partidas que a tua casa tenha sofrido, mas não a protegerá de outros feitiços que sejam aplicados no momento a seguir.

Precisas primeiro de o produzir no (1) Saco de Cogumelos. De seguida, clica em (2) Ferramentas Mágicas, em
(3) Limpeza de Casa Magica, e em (4) Produzir.
 Imagem
Clica na imagem para aumentar
Para o aplicar, Clica no (5) Grupo de Feitiços Ferramentas Mágicas, no (6) Limpeza de Casa Mágica e, de seguida, clica na tua casa.
 Imagem
Clica na imagem para aumentar



Leave a Reply.